Friday 14 July 2017

Forex Trading In Islam Urdu Hadees


Guia Forex em urdu Download gratuito. pdf O que é Forex. Como ganhar dinheiro em casa por Forex. Por que fazemos esse negócio. Quanto podemos ganhar com o Forex Trading. Estas são as perguntas mais frequentes dos novatos. Em primeiro lugar, eu menciono, o que é forex. O Forex é o stand for Foreign Exchange. Isso significa que, neste negócio, trocamos em moeda com outra moeda. Por exemplo, temos um par de duas moedas, uma é dólar e outra é o Euro. Se adquirimos dólar, devemos vender o euro e vice-versa. Este tipo de comércio é um comércio mais arriscado. Neste comércio, temos oportunidades iguais de lucro e perda. Depende totalmente da tendência do mercado. Por exemplo, temos dólar de compra, o próximo valor de mercado do dólar vai em aumento, então obteremos um lucro que é a diferença no preço de compra e no preço de venda. Vicevesa se o valor do dólar diminuir devido a qualquer reação no mercado, então nós Terá que suportar uma perda. Depois de fornecer um pequeno guia para o comércio forex, você pode baixar isso a partir daqui. Depois de ler o guia sobre o forex, você poderá entender a tendência do mercado e as mudanças em duas moedas do par. Este negócio provavelmente é mais lucrativo, se você fizer isso com cuidado, e também as chances de perda são em sua maioria iguais. Então, se tiver mais experiência para fazer esse negócio. Você pode ganhar um dinheiro bonito sentado em sua casa sem problemas. Este negócio é uma plataforma muito agradável para quem, quais não quer ir ou fazer qualquer trabalho em qualquer empresa. Este negócio lhe dará um rendimento muito bonito sentado em sua casa. Pergunto-lhe que, por favor, nunca tente este comércio antes de obter uma experiência muito boa nesse negócio, porque esse negócio é um jogo muito arriscado. Pode ser jogado por muito bem especialistas do sistema de negociação forex. Este negócio exigiu uma boa compreensão da tendência do mercado. Sem conhecer o mercado, você não poderá fazer esse negócio bem e muito bem. Minhas próximas postagens, vou mencionar outros fatores mais importantes do Forex Trading, aqui depois, estou encerrando minha palestra. Eu aconselho você a ler o guia completo que estou fornecendo na forma de Urdu. Ou você também pode aprender mais sobre empresas de comércio de forex como Forex, Instaforex. Então, depois de obter treinamento completo sobre esse negócio, tente isso, e tenha incentivado a perder primeiro e, em seguida, depois de confiar em obter lucro. Download Guia de Forex Urdu. pdf Legalidade islâmica do negócio FOREX Enviado por Qazi Irfan em Wed, 08042010 - 01:12. Em uma base regular, recebo consultas de visitantes do meu site solicitando a legalidade do negócio forex a partir do ponto de vista islâmico, às vezes o martelo é direto é halal ou haram. Parece que esses chamadores fizeram alguma pesquisa na Internet sobre o assunto e ainda Procurando uma resposta ou precisa explorar outro ponto de vista. Embora não seja minha jurisdição para corrigir o assunto, no entanto, uma vez que tenho uma explicação que é conceitual em vez de ajustes legais focados e é diferente de outros especialistas islâmicos aprendidos, mais muitos chamadores particulares (no e-mail) parecem satisfeitos com minha abordagem, então Pode ser útil para um público maior publicá-lo aqui. Um breve resumo desses tipos de Q amplificador A como observado é: O que os chamadores procuram principalmente: o forex ou as empresas de troca de dinheiro envolvem Riba. Como os especialistas aprendidos classificam principalmente: moeda estrangeira se negociada no local com liquidação total da conta é permitida se Negociado com margem ou entrega é diferido, então inadmissível. Todas as transações de dinheiro na jurisprudência islâmica (Fiqh) são cobertas pelo contrato de Sarf, que se baseia em um único hadith famoso de seis commodities articulando duas condições principais de mão em mão e igual para igual troca. O erudito Shariah Board Estudiosos de IFIs parecem muito preocupados com a mão-a-mão condição e eles simplesmente traduzi-lo como ponto e resolução completa, mas eles não discutem igual para igual condição como o que representa para Eles chegaram a algum consenso não revelado para não discutir ou explicar Esta condição não tenho idéia. Ironicamente para operações de IFIs de hoje, uma das duas moedas estrangeiras em transação é tratada como commodity por esses especialistas que é simplesmente abusar de Fiqh. Por que apenas para replicar a prática de tesouros de negociação convencional para seus homólogos islâmicos. A igualdade negligenciada para a condição igual de hadith bem conhecida diz - não há possibilidade de preços das commodities trocáveis, traduz-se ainda mais que a taxa de câmbio da conversão entre um par de moedas deve ser apenas uma, ou seja, apenas a taxa de câmbio oficial é válida e As taxas mais baixas de compra e venda superior são inválidas. A troca de moedas estrangeiras deve ser realizada desta forma, já que as demandas de hadith são evidentes agora, onde a negociação de moeda vai se espalhar. Deixe-me oferecer mais alguns pensamentos para considerar neste caso: a moeda não é considerada como uma mercadoria que é uma visão acordada de quase toda a escola De pensamentos na ideologia econômica islâmica. Consideremos, no entanto, como uma mercadoria, mesmo então todas as moedas de papel são uma mercadoria principalmente - PKR, SAR, AED, USD, Euro, PSTG, etc, etc todos são os mesmos porque todos eles são moedas fiat apenas apoiado pela confiança, Apoiado por ouro ou qualquer outra mercadoria, o gênero é o mesmo, apenas a qualidade pode ser diferente. Ao tratar moeda monetária como mercadoria, é certo que alguém no sistema é livre para definir o preço desta mercadoria e se um pode preço moneycurrency então o que mais é riba. Se eu posso cobrar meu dólar hoje por mais de um dólar amanhã, então por que é interesse. Existem dois tipos de transações onde riba pode ser envolvido, um é um empréstimo e o outro é troca (swap). Riba em transações de empréstimo é razoavelmente entendida, mas riba em troca ainda não foi reconhecido claramente, somos basicamente enganados pelo prazo de negociação em negócios de moeda, quando não aceitamos uma commodity (ou commodities diferentes), então não há possibilidade de negociação, Ele só pode ser trocado e a troca deve ser igual e mão a mão. As taxas de oferta e oferta são a mecânica de frente necessária para o negócio de moeda, mas não está em conformidade com a regra acima estipulada no hadith nobre. Uma das principais funções do currencymoney manteve-se a unidade de conta através do histórico de preços de produtos, commodities, serviços, etc., todos sabemos o uso de ouro e prata como moeda e como referência para definir preços. Você não pensa que estamos em uma época em que a referência de preços é alterada em termos mínimos por minuto. Nós substituímos uma moeda de valor intrínseca real por uma moeda fiduciária, e o pior é que, por mudar seu valor minuto a minuto, nós Estão mudando a referência de preços em conformidade, quanto distorção é criada na economia com este comportamento artificial definido para currencymoney. Na minha opinião, isso é muito pouco realista e uma das principais causas dos problemas econômicos no tempo de hoje, uma vez que não temos uma referência estável e universal para o preço, e se podemos resolver esta questão de forma justa, podemos superar muitos problemas e misérias econômicas. Infelizmente, todos nós não estamos observando os resultados devastadores do negócio de moeda, você pode visitar o site do BIS (Banco de Liquidação Internacional) do Basileia para obter as estatísticas sobre o volume de comércio forex diário, aqui. Chocando mais de 3 trilhões de dólares diariamente excedendo várias vezes o tamanho do comércio físico do mundo, calcular o rendimento mínimo de comércio de forex em PIPs e fazer a sua investigação, quanto valor em termos de qualquer moeda é corroído diariamente Whos dinheiro é aquele Whos com o Perda de valor Você não pode ignorar a condição vital do hadith. Para fins comerciais, mecânica de dinheiro fácil e poderosa é atraente e praticada em torno de bancos islâmicos, mas posso garantir que, se continuarmos a justificar tais atividades, estamos prestes a ver o capitalismo islâmico. Conclusões: Na minha opinião, as moedas islâmicas estrangeiras só podem ser trocadas com taxas oficiais declaradas e não podem ser negociadas em diferentes taxas de compra. Eu tentei explorar esta tradição nobre particular de uma perspectiva diferente no meu trabalho intitulado como Riba e Hadith de Seis Commodities, você pode baixá-lo de ssrn em ssrnabstract1790222 Enviado por Anonymous em Thu, 01222015 - 16:40. Irfan, sua expressão sobre o negócio Forex é muito justa. Gostei muito de ler suas visualizações sensíveis. No entanto, acho que o Forex é um lugar onde ninguém pode garantir um lucro satisfatório após um investimento. Parece jogo para mim. Embora, se alguém começar um amplificador de negócios, algum trabalho duro para obter o melhor resultado possível, eles certamente podem esperar um benefício satisfatório desse investimento. Um salário que veio de conhecimento físico e mental contribuição mista, eu acredito, é seguro, ao invés de investir em algum lugar, esperar para aumentar o seu valor e ganhar benefício. Enviado por Anonymous em Fri, 08092013 - 20:27. Enviado por Anonymous em Wed, 12122012 - 19:45. Citando acima de sua objeção aos spreads do buysell é absurdo. Toda a idéia sobre spreads é que existem casamentais que trazem mercado de câmbio à vida. Essas pessoas que combinam vendedores com compradores precisam ser pagas por seus serviços. Sem eles, como você acharia uma contraparte para vender ou comprar moeda durante a noite. Precisamente os corretores geralmente assumem o outro lado de um comércio, ou trazem um comprador e um vendedor juntos a um preço que eles concordam. Eles não podem fazer isso gratuitamente, porém, eles são um negócio. Como eles funcionariam como um negócio e forneceriam um serviço sem o spread Enviado por Qazi Irfan em Thu, 12132012 - 01:19. Não é uma questão de propagação sozinha, mas sua legitimidade em vista de alguns valores éticos estabelecidos em algum lugar. O argumento para atender a despesa ou ter alguns ganhos de um negócio ilegítimo é fundamentalmente inválido. Os males do negócio de forex artificial são evidentes causando descontentamentos das pessoas em todo o mundo por meio de incerteza e perda de valor para seus estoques de dinheiro, de forma sistemática. Os corretores estão sempre felizes em tais configurações, porque eles só ganham em comissões, independentemente de perda ou ganho para seus clientes, é bom para eles, mas o dinheiro perde valor, que é uma preocupação de todas as pessoas, mesmo que não estejam fazendo as transações forex. Enviado por Anonymous em Sáb, 12242016 - 12:04. Salam, você disse que os corretores ganham comissão se o comerciante ganha ou perde no comércio. Lembre-se de cada negócio, seja on-line ou off-line, é tudo sobre assumir riscos, que é lucro ou perda. Eu tenho uma pergunta. A questão é se você alugar uma loja para negócios e no final do dia você calculou uma perda, pagaria o aluguel por esse dia ou não islâmico. Os corretores fornecem a plataforma que traz o vendedor e o comprador na plataforma, assim como as lojas alugadas , Compare os dois casos. Obrigado.178 hadith encontrado em Vendas e Comércio de Sahih Bukhari. Narra Abu Huraira: Vocês dizem que Abu Huraira conta muitas narrações do Apóstolo de Alá e você também se pergunta por que os emigrantes e Ansar não narram do Apóstolo de Allah como Abu Huraira faz. Meus irmãos emigrantes estavam ocupados no mercado enquanto eu costumava manter o conteúdo do Apóstolo de Allah com o que me encheu o estômago, então eu costumava estar presente quando eles estavam ausentes e costumava lembrar quando eles esqueceram, e meus irmãos Ansari costumavam ser Ocupado com suas propriedades e eu era um dos pobres homens de Suffa. Costumava lembrar as narrações quando costumava esquecer. Sem dúvida, o Apóstolo de Alá disse uma vez: Quem espalhar sua veste até que eu tenha terminado meu discurso atual e depois o reúna para si mesmo, lembrarei de tudo o que eu disser. Então, eu espalhei minha roupa colorida que eu estava usando até que o Apóstolo de Alá tivesse terminado sua frase, e então eu coloquei no meu peito. Então, não esqueci nenhuma dessas narrações. Narra Ibrahim Bin Sad de seu pai de seu avô: Abdur Rahman bin Auf disse: Quando chegamos a Medina como emigrantes, o Apóstolo de Allah estabeleceu um vínculo de fraternidade entre mim e Sad Bin Ar-Rabi. Triste bin Ar-Rabi disse (para mim), eu sou o mais rico entre os Ansar, então eu lhe darei a metade da minha riqueza e você pode olhar minhas duas esposas e qualquer que seja a sua escolha, eu vou me divorciar dela e Quando ela tiver completado o período prescrito (antes do casamento) você pode casar com ela. Abdur-Rahman respondeu: Não preciso de tudo isso. Existe algum mercado onde o comércio é praticado. Ele respondeu: O mercado de Qainuqa. Abdur-Rahman foi a esse mercado no dia seguinte e trouxe um pouco de leite com manteiga (iogurte) e manteiga, e continuou indo lá regularmente. Poucos dias depois, AbdurRahman veio com traços de amarelo (cheiro) em seu corpo. O Apóstolo de Allah perguntou-lhe se ele tinha se casado. Ele respondeu afirmativamente. O Profeta disse: Com quem você se casou, respondeu: uma mulher do Ansar. Então o Profeta perguntou: Quanto você pagou. Ele respondeu (eu lhe dei) uma peça de ouro igual em peso para uma pedra de data (ou uma data de ouro) O Profeta disse: Dê um Walima (banquete de casamento), mesmo que Com uma ovelha. Narra Anas: Quando Abdur-Rahman bin Auf veio a Medina, o Profeta estabeleceu um vínculo de fraternidade entre ele e Sad Bin Ar-Rabi al-Ansari. Triste era um homem rico, então ele disse a Abdur-Rahman, eu lhe darei metade da minha propriedade e ajudá-lo-ei a casar. Abdur-Rahman disse (para ele), que Deus o abençoe em sua família e propriedade. Mostre-me o mercado. Assim Abdur-Rahman não retornou do mercado) até que ganhou algum buttermilk secado (iogurte) e manteiga (com negociar). Ele trouxe isso para a casa dele. Ficamos por algum tempo (ou pelo tempo que Alá quis), e então veio Abdur-Rahman, perfumado com um perfume amarelado. O Profeta disse (para ele) O que é isso que Ele respondeu, me casei com uma mulher Ansari. O Profeta perguntou: O que você pagou. Ele respondeu: Uma pedra de ouro ou ouro igual ao peso de uma pedra de data. O Profeta disse (para ele), Dê um banquete de casamento, mesmo que com uma ovelha. Narrado Ibn Abbas: Ukaz, Majanna e Dhul-Majaz foram mercados no período pré-islâmico de ignorância. Quando o Islã veio, os muçulmanos sentiram que o marketing poderia ser um pecado. Então, a Inspiração Divina veio: Não há nenhum mal para você buscar a recompensa de seu Senhor (nas estações do Hajj). (2.198) Ibn Abbas recitou o versículo desta maneira. Narrado An-Numan bin Bashir: O Profeta disse que as coisas legais e ilegais são óbvias, e entre elas há questões duvidosas (suspeitas). Então, quem - abandonar as coisas duvidosas para que ele possa cometer um pecado, definitivamente evitará o que é claramente ilegal e que sempre se entrega às coisas duvidosas (suspeitas) bravamente, é provável que cometa o que é claramente ilegal. Os pecados são Allahs Hima (ou seja, pastagem privada) e quem é que pastoreia (sua ovelha) perto dele, provavelmente entrará nela a qualquer momento. Narrado Abdullah bin Abu Mulaika: a mesma mulher) Sua esposa era filha de Abu Ihab-al-Tamimi. Narrado Aisha: Utba bin Abu Waqqas fez uma promessa firme de seu irmão Sad bin Abu Waqqas para levar o filho da escrava de Zama a sua custódia como ele era o filho dele (ou seja, Utbas). No ano da Conquista (de Meca) Sad bin Abu Waqqas o pegou e disse que ele era filho de seus irmãos, e seu irmão fez uma promessa dele para o efeito. Abu bin Zama se levantou e disse: Ele é meu irmão e filho da escrava de meu pai e nasceu na cama de meu pai. Então, os dois foram ao Profeta Triste, disseram: Ó Apóstolo de Alá Ele é o filho de meu irmão e ele tomou uma promessa de mim que eu o levarei. Abu Bin Zama disse: (Ele é) meu irmão e filho de minha escrava e nasceu na cama dos meus pais. O apóstolo de Allah disse: O menino é para você. O Abu Bin Zama. Então o Profeta disse: O filho é para a cama (ou seja, o homem em cuja cama ele nasceu) e pedras (decepção e privação) para aquele que fez relações sexuais ilegais. O Profeta disse a sua esposa Sauda bint Zama para se proteger do menino quando notou uma semelhança entre o menino e Utba. Então, o menino não a viu até que ele morreu. Narrado Adi bin Hatim: Perguntei ao Apóstolo de Alá sobre Al Mirad (ou seja, um pedaço de madeira afiada ou um pedaço de madeira com um pedaço de ferro usado para caçar). Ele respondeu: Se o jogo é atingido por sua ponta afiada, coma e, se for atingido pelo lado largo, não coma, pois foi espancado até a morte. Perguntei: Ó Apóstolo de Deus, eu libertei meu cachorro com o nome de Deus e encontrei com ele no jogo, outro cachorro no qual não mencionei o nome de Allah, e não sei qual deles pegou o jogo. O Apóstolo de Allah disse (para ele), não coma como você mencionou o nome de Deus em seu cão e não no outro cão. Narrado Anas: O Profeta passou por um encontro caído e disse: Se não fosse por minha dúvida de que isso poderia ter sido dado em caridade, eu teria comido isso. E narrou Abu Huraira, o Profeta, disse: encontrei uma data-fruta caída na minha cama. Narrado Abbas bin Tamim: que seu tio disse: O Profeta foi perguntado: se uma pessoa sente algo durante sua oração, se alguém interrompa sua oração. O Profeta disse: Não, você não deveria desistir, a menos que você ouça um som ou cheira alguma coisa. Narrado Ibn Abi Hafsa: Az-Zuhri disse: Não há necessidade de repetir ablução a menos que você detecte um cheiro ou ouça um som. Bem-vindo à FatwaOnline. Mufti Aijaz Arshad Qasmi Ele é um dos principais estudiosos islâmicos que vivem hoje na Índia. Ele é especialista nos campos da literatura urdu e jurisprudência islâmica (Fiqh). Hadith, Tafseer. Qasmis distinção reside na sua abordagem dinâmica e versátil em todo o globo. Conhecido com talentos e habilidades multifacetadas, ele combinou sua compreensão profunda do Alcorão e da Sunnah com uma visão profunda das disciplinas e assuntos do conhecimento moderno. Ele tem uma capacidade única de sugerir soluções islâmicas perspicazes aos problemas da nova era sem comprometer os princípios fundamentais da Shariah islâmica. Consulte Mais informação. Fé Crenças Orações Deveres Assuntos Sociais Transações Relações Diversos País. Índia, Data. 11-22-2009 Assalamu Alaikum, Caro Irmão, Minha pergunta é, é permitir pedir dinheiro a candidatos como agência de serviço, eles são recrutados para uma empresa, a empresa vai pagar todas as suas despesas, também vai pagar uma taxa para o Agência de recrutamento para o seu recrutamento. Por favor me esclareça. Al-jawab, se a empresa está pagando todas as despesas da agência de serviço, então não permita perguntar dinheiro aos candidatos. Deus sabe melhor. Mufti Aijaz Arshad Qasmi País. United-Arab-Emirates, Date. 04-21-2010 Investir em bolsa (compra de ações) É HALAL ou HARAAM Resposta: Sim, comprar as ações Sharia aprovado Companeis é Halal. Para detalhes de sharia aprovado ver islamitijara. Allah sabe o melhor. Mufti Aijaz Arshad Qasmi New Delhi Índia: Celular: 91 9910215431 País. Índia, Data. 01-09-2011 deptt do governo. Me salários pe go incomme imposto hota hai usko bachane k liye LIC política de ki sakte hain agar nahi para uske liye dusri gayez shakal kya hai Bismillah, Musalman chunke Zakat Ada karta hai, isliye imposto de renda ka bojh un par doguna ho jata hai, é Liye imposto bachane ki jo bhi jayez aur qanuni shaklen ho sakti hain, unhe ikhtiyar karne me koi haraj nahi hai, LIC chunke intrset base hota hai, isliye woh musalmano ke liye jayez nahi hai, ágar partes par mubni koi política ho usar liya jasakta Hai. E Allah sabe Melhor, (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Inda Cell: 91 9910215431 País. Índia, Data. 01-20-2010 Bismillah: Fix O lucro não é permitido no Islã, Business significa que ambos os lucros e perdas são possíveis. Você deve se preocupar com sua negociação sobre este sistema, (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Índia 91 9910215431 País. Paquistão, Data. 06-21-2010 SE EU LENDO 100.000- A QUALQUER UM PARA A COMPRA DE UM VECHILE E COM ACORDO DE MUTUL É DECIDIR QUE O EMPRUNTO REPASSARÁ-ME UM VALOR FIXO DO LUCRO E ME PAGARÁ MEU LUCRO PRINCIPAL EM IGUALDADE MENSALIZAÇÕES. WHEATHER MEU ESTA TRANSAÇÃO É VÁLIDA NO ISLAM E GANHANDO DO LUCRO NESTA MANEIRA É VALIDO NO ISLAM CONSIDERA Bismillah: O negócio significa onde o lucro ea perda ambos são possbile. O montante fixo do lucro não é permitido no Islã. De acordo com este sistema, você deve se importar com seu investimento. E Allah sabe melhor (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) New Delhi India Country. Paquistão, Data. 12-05-2010 AOA, por favor, diga a bolsa de valores ka business halal hai ya haram plz explique Bismillah. A bolsa de valores é um mercado onde as ações são compradas e vendidas. Ao comprar as ações de uma empresa, você, na verdade, a participação no negócio. Portanto, se não há nada contra o Islã na natureza do negócio, não há nada de errado em ser o acionista desse negócio ou em obter dividendos sobre essas ações. Da mesma forma, se você vender as ações em qualquer ponto devido a algum motivo e obter ganhos de capital assim, a transação e o lucro não são errados do ponto de vista islâmico. No entanto, existem situações em que a atividade na bolsa de valores é claramente contra o bom senso e as normas de ética. Existem certas transações que são ou podem prejudicar os interesses de qualquer das partes, causando danos ou decepções. Portanto, embora a Shariah não tenha proibido essas transações como tal e, embora, na maioria dos casos, eles realmente não podem ser denominados como jogos de azar, eles são claramente contra o espírito do Islã quando resultam ou são susceptíveis de resultar em dano ou decepção. É por isso que existe um princípio de juristas islâmicos de que qualquer transação que cause ou possa causar darar ou gharar (dano ou engano) a qualquer das partes deve ser proibida por lei. Quando a lei da terra não lida com tais transações, cabe ao indivíduo decidir se a transação causará ou poderá causar danos ou engano à outra parte. No caso de ele estar certo de tal dano ou decepção, certamente ele deveria ser o país. Bélgica, Data. 11-30-2010 SALAM MERA SAWAL HA MERAY ADOLESCENTE BACHAY HAIN PRINCIPAL APNAY MAABAP KAY SAAT REHTA HON ABB AIK KAMRAY PRINCIPAL REHANA MASKIL HA MAABAAP AUR KAMRAA NAHE DETAY PRINCIPAL ABB GHAR LANNA CHATA HON LAKIN DINHEIRO NAHI LAY SAKTA HOTA E NAHI KAYA PRINCIPAL BANCO DIZ KARZA LEE SAKTAHOON JO BACHON KO PAGAR KARTA HA BANCO BACHON KA BEHAF WO BACHON KAY PASAY SEIS KISST KAT LAIN GAY Bismillah, Intehai majburi ki halat me Sobrenome: Kai Gunzaish nikalti hai, casa de agar ki aisi hi zarurat hai, jaisa ke aap ne zikr kiya , Para phir aap banco ki madad se casa lesakte hain, Allah Aasan farmaye, Aameen. Mufti Aijaz Arshad Qasmi Nova Deli, 91 9910215431 País. Índia, Data. 10-25-2010 Assalamalekum, Atualmente estou reembolsando um empréstimo pessoal de Rs 5 lac. O montante total, incluindo juros é de 6,5 lacs. Current montante do empréstimo pendente é de 1,5 lacs e de acordo com a declaração de empréstimo do banco consiste em 25k juros 1.25L principal. It significa que eu já paguei juros de 1,25L até a data. Acabei de receber um reembolso da minha conta PF empregado de Rs 3,25 lacs fora dos quais 1,25 lacs é juros auferidos. Eu poderia usar esse montante de juros (1.25L) obtido para pré-pagar 1.5L inteiro e fechar meu empréstimo Bismillah. À luz das injunções islâmicas, os juros ganhos sobre o fundo de previdência não se enquadram na definição de Riba. A razão é que o empregado não possui o montante do fundo. Durante o período em que os juros foram obtidos. Portanto, o montante excedente obtido sobre o valor real depositado não pode ser considerado Riba. Aqui, o Fuqaha fazer duas sugestões: Uma é que os departamentos governamentais adicionaram o montante em excesso sem a aprovação escrita do empregado. Neste caso, acumulando excesso de quantidade são Riba livre. No segundo caso, o próprio empregado pode pedir ao governo que trate seu fundo como base em juros, então o excesso se assemelha a Riba. E Allah Sabe Melhor. (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Celular: 91 9910215431 País. África do Sul, Data. 12-12-2010 ASLM. Gostaria de saber Se é admissível para tirar um plano de hospital (ajuda médica) Bismillah. Enquanto o homem sabe que esta é uma forma de jogo, isso não é permissível porque é das obras do Shaytaan. Ele deve confiar em Allah e colocar sua confiança Nele, porque quem confia em Allah, Allah o basta, e quem teme a Allah e mantém seu dever para com Ele, Ele fará um caminho para ele sair (de todas as dificuldades ). Portanto, não é permitido que ele se envolva no seguro. Nós já explicamos que a razão pela qual o seguro de saúde é como uma forma de jogo é que uma pessoa paga uma soma de dinheiro que se torna a propriedade da companhia de seguros se ele fica doente ou tem um acidente que vai beneficiar, caso contrário seu dinheiro se foi . Além disso, os benefícios que ele ganha podem ser iguais ao que pagou, ou podem ser mais ou menos. Isso envolve jahaalah (compra algo invisível) e risco indevido, ou consumir riqueza ilegalmente. Significa também que uma das duas partes sofrerá uma perda. Desejo que alguns dos muçulmanos ou pessoas sábias criassem instituições cooperativas de seguro que estejam de acordo com o shareeah islâmico, cuja idéia básica seria que as pessoas cooperassem em fazer pagamentos a uma conta específica (que não é propriedade de terceiros Festa), de modo que, se algum deles estiver doente ou tiver um acidente, ele será compensado, com o consentimento de seus parceiros. Não haveria nada de errado em pagar um salário para aqueles que cuidam desta conta, ou investindo o dinheiro em outra empresa, o país da acco. Paquistão, Data. 11-01-2010 Minha empresa fornece facilidades de fundos de previdência para o empregado. Esta facilidade é uma facilidade opcional significa se um empregado não quer obter benefícios pode não obter a adesão desta facilidade. Nessa conexão, a empresa deduziu algum valor do salário do empregado e adiciona o mesmo valor de seu próprio bolso e economiza o valor total em um banco. Banco dá juros sobre ele. Empresa divide este montante em razão específica em todos os funcionários conta. Por favor, diga-me que posso tomar e usar esse valor (fundo de investimento) ou não, como no momento da minha nomeação esta era uma facilidade opcional para o empregado e me inscrevi para o benefício. Atenciosamente, furqanchemistgmail Cell 00923452214074 Bismillah. À luz das injunções islâmicas, os juros ganhos sobre o fundo de previdência não se enquadram na definição de Riba. A razão é que o empregado não possui o montante do fundo. Durante o período em que os juros foram obtidos. Portanto, o montante excedente obtido sobre o valor real depositado não pode ser considerado Riba. Aqui, o Fuqaha fazer duas sugestões: Uma é que os departamentos governamentais adicionaram o montante em excesso sem a aprovação escrita do empregado. Neste caso, acumulando excesso de quantidade são Riba livre. No segundo caso, o próprio empregado pode pedir ao governo que trate seu fundo como base em juros, então o excesso se assemelha a Riba. E Allah Sabe Melhor. (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Celular: 91 9910215431 País. Índia, Data. 11-04-2010 País. Índia, Data. 06-29-2011 Assalamualaikum Mutfi Sahib Acabei de iniciar a negociação FOREX com nome da empresa FOREX4YOU que está fornecendo negociação ISLAMIC (Swap livre significa o interesse livre de negociação), mas eu preciso de esclarecimento para o meu comércio eu começo será um capital de 100 dólares e eles estão oferecendo O comércio até 20000 dólares como método de alavancagem (Leverage significa que podemos usar o fundo da empresa para a nossa negociação o lucro ou perda será adicionado ao comerciante, podemos activamente vê-lo em linha) a ração de alavancagem é de 1: 100 a 500 depende da nossa risco. Com um pequeno capital de 100 dólares, posso negociar uma margem de 20000 dólares, o ganho e a perda são anormais, ou podemos levar o lucro ou perda em curto período. Por favor, guie o sistema de negociação forex em ISLAMIC LAW. E qual é a maneira correta de forex trading em ISLAMIC LAW. Esperando sua resposta inicial. Wassalam Abrar Ahmed Bismillah. Não é até os últimos anos que a lei islâmica permitiu negociação de Forex para crentes muçulmanos. Isso ocorre porque a lei Shariah proíbe muitos dos padrões de corretagem de moeda estrangeira. Sob essa lei, os comerciantes devem fechar suas posições dentro do mesmo dia. Eles não estão autorizados a manter um comércio mais do que desde que o pagamento de juros é estritamente proibido. Com a crescente popularidade do Spot Forex, encontrar um corretor que observa essas leis não é difícil. Trading Forex na Índia, por exemplo, permite que os investidores da fé muçulmana para ter o seu interesse renunciou se optar por exercer um comércio até o dia seguinte e eles não têm que pagar comissões de corretagem também. A lei islâmica também proíbe ganhar interesse em um comércio. Assim, enquanto o investidor não se beneficiar da Riba (ganhos ilegais), ele pode continuar a ser um sucesso negociando as moedas. Muitos estudiosos desta fé, no entanto, rejeitar o Forex. Eles vêem a volatilidade dos mercados como um desafio para suas leis. E de acordo com suas crenças, você não pode vender algo que você já não possui. Portanto, day trading não é permitido. Se você é um muçulmano praticante, tenha em mente que nem todos os especialistas interpretam a lei da mesma forma. Decidir se negociar para você significa desrespeitar suas crenças. Enquanto o Forex apresenta uma grande oportunidade para ganhar dinheiro, aderir aos ensinamentos que você mantenha sagrado pode ser mais importante. Certifique-se de consultar com um consultor de Forex que está bem informado sobre Isla Country. Encontro. 07-01-2011 Asalamailkumwarehmatbarkathu. Eu queria saber que comprar coisas como telefones celulares etc em parcelas mensais são permitidos no islam ou não. É um tipo de Riba (sood) (a maioria das empresas agora oferecem suas coisas para ser tomado desta forma) Eu ouvi que o que nunca está acima do seu alcance não deve ser comprado como este, pois isso não é permitido no Islã. Um deve comprar com o pagamento total, caso contrário, é sood. É verdade. Eu tentei pesquisar sobre este assunto muito, mas não encontrou nenhuma resposta por isso, por favor, responda. JazakallahKahreenkaseera Bismillah, No início, gostaríamos de indicar a forma permissível de venda por prestações que tem dois casos: Primeiro: A mercadoria, que é o carro ou móvel como na questão, é de propriedade do vendedor, que é o banco E está em sua posse. O comprador compra a crédito por um preço conhecido pelas duas partes. O preço não está sujeito a aumento, mesmo que o pagamento esteja atrasado. Ambas as partes concordam em como o comprador pagará por prestações. Segundo: a mercadoria não é de propriedade do banco, mas de um terceiro. O comprador pede ao banco que compre essa mercadoria e promete ao banco que ele comprará a mercadoria após o banco ter comprado. Então, o banco compra a mercadoria e torna-se responsável por qualquer dano que possa ocorrer. Então, o comprador compra o banco pelo preço que eles concordam, mas em duas condições. Primeiro, o preço deve ser conhecido por ambas as partes, mesmo que seja mais do que o preço pelo qual o banco comprou a mercadoria. Em segundo lugar, o preço não deve estar sujeito a aumento, mesmo se o pagamento está em atraso. Com isso, a diferença é clara entre as formas permissíveis e proibidas de venda por prestações feitas pelos bancos tradicionais. Esta diferença é resumida por duas coisas: primeiro: é fornecido para a permissibilidade do negócio que a mercadoria é de propriedade do banco e que o banco garante. Se o banco não possui a mercadoria, então não é permitido se envolver nesse país. Índia, Data. 07-22-2011 assalwalekum mufti saheb, mero walid saheb Usman Din Mohammad jinka intekaal 1999 me hua, pr unka janm ek hindu parivaar me 1928 ko banglore me hua tha, unka naam Jagdish Rudhroji Rao Shinde tha, lekin padhai k darr se wo 13 Saal ki umr me mumbai aagye. yaha unhe ek muçulmanos aadmi ne paala aur islam kabul krwaya, jinka naam Din Mohammad Ali Hussein tha, unke apne bhi 2 bachche the. Ek me haadse me aadmi (Din Mohammad Ali Hussein) ka intekaal ho gya. (Din Mohammad Ali Hussein) ke apne 2 bachche (Rafiq aure Zarina) nabaalik the. mere walid saheb ne um bachcho ki parvarish ki, é Darmiyaan mero walid saheb ke ab 8 bachche huye, mera swaal ye hai ki ab jb walid saheb (Usman Din Mohammad) ka intekaal ho gya hai, para Din Mohammad Ali Hussein ka jo ghar hai, usm mero walid saheb ke 8 bachcho ka haqq Hai ya Din Mohammad Ali Hussein k um 2 bachcho (Rafiq aur Zarina) ka. Meri apse ye guzarish hai ki aap apna jawaab mujhe likhkr mero e-mail id pr jald se jald bheje digiyega. Khuda haafiz. Bismillah, Agar aap ke walid ko Din Mohammad Ali Hussain ne adotar kar liya tha para makan me aap ke walid ka haq hoga aur sath me Rafiq aur Zarina ka bhi haq hoga, pehle teeno ke darmiyan taqseem lima ke aap mau ke walid ke hisse me Jo aayega, wo aap 8 bhai bahan ke darmiyan taqseem hoga. E Allah konws Melhor: (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, 9910215431 País. Índia, Data. 07-23-2011 Minha avó tem 3 filhos e 5 filhas. Ela tem uma casa que ela quer distribuir entre seus filhos. 20 anos antes, quando as primeiras duas filhas estavam chegando lá casas próprias construídas, minha avó tinha apoiado financeiramente e disseram que mais tarde eles não terão direito em sua propriedade como as outras crianças não eram financeiramente tão bem em seguida. Mas depois de 20 anos, todas as crianças ficaram estáveis ​​em relação às suas finanças e minha avó ainda viva quer distribuir a propriedade de acordo com a parte do QURAN 1 para filhas e 2 partes para os filhos de acordo com o Surah NISA. Quero perguntar se a velha declaração de minha avó será considerada ou a mais recente declaração dela Bismillah, a declaração mais recente de sua avó será considerada e terra será distribuída entre todas as crianças de acordo com o Alcorão. (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, 9910215431

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